domingo, 7 de setembro de 2014

Após vitória, Bruninho faz acupuntura com médico coreano para tratar lesão.

Texto: José Ricardo Leite do site da Uol, em Katowice ( Polonia ).

O capitão da seleção brasileira masculina de vôlei, Bruninho, recebeu um oferecimento de ajuda inesperado após a vitória da equipe sobre a Coreia do Sul, por 3 a 2, no sábado, pelo Mundial. Os coreanos quiserem lhe ajudar a tratar a lesão que tem em um dos dedos da mão direita com o método da acupuntura.


O levantador sofreu um trauma ao se chocar com o ponteiro Maurício Borges no jogo contra a Tunísia, na quarta-feira. Não foi constatada fratura. Depois disso, foi relacionado para os duelos contra Finlândia e Coreia, mas não entrou (Raphael jogou em seu lugar).

Em seu perfil no Instagram, ele agradeceu a ajuda dos coreanos. "O esporte dá exemplos incríveis. Hoje após nossa vitória contra a Coreia , tive a supresa de ser abordado pelo técnico e pelo médico da equipe coreana me oferecendo ajuda no tratamento da lesão do meu dedo. Fiz acupuntura que é uma técnica muito usada por lá. Fiquei admirado pela generosidade dos coreanos! Que sirva de exemplo pra que a rivalidade seja só dentro de quadra!!! Isso é esporte!!", escreveu.

Logo após a vitória, na coletiva de imprensa, o técnico Bernardinho havia comentado sobre a ajuda oferecida pelo time rival para recuperar o capitão da equipe. "Eles nos ofereceram tratamento com agulhas e o Bruno vai fazer. Ele está melhorando", falou.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/volei/ultimas-noticias/2014/09/07/bruninho-faz-acupuntura-com-medico-coreano-para-tratar-lesao.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário